Quem somos

O endereço do nosso site é: https://allnaturaltea.com.br/.

A All Natural Tea atua no ramo de Bem Estar desde 2019. Cientes da carência de produtos de boa qualidade no mercado nacional, fomos ao Oriente Médio buscar soluções para aliar aos nossos recursos nacionais..

Por favor, acompanhe nossa Política de Envio e Reembolso.

TERMOS E CONDIÇÕES DO SITE

A presente Política de Trocas e Devoluções da ALL NATURAL TEA – CNPJ: 33.622.024/0001-31 –  é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da ALL NATURAL TEA (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.allnaturaltea.com.br (o “Site”). A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da ALL NATURAL TEA, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da ALL NATURAL TEA (SAC), no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à ALL NATURAL TEA em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela ALL NATURAL TEA como descrito abaixo no Forma de restituição dos valores pagos.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a ALL NATURAL TEA enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação (qualidade) em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, I do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à ALL NATURAL TEA em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela ALL NATURAL TEA e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação (qualidade), a ALL NATURAL TEA fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

 

Caso o problema não seja resolvido pela ALL NATURAL TEA no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:


(i) trocar o produto por outro produto igual e novo;
(ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou
(iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:

(i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou
(ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a ALL NATURAL TEA enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

REENVIO DE ENCOMENDAS

O reenvio de encomendas será feito em casos, mediante a análise prévia, onde por algum motivo identificado*, a transportadora não entregou a encomenda. Quando ocorrer essa situação, o frete de reenvio será por conta da ALL NATURAL TEA e cabe a ALL NATURAL TEA pedir o cancelamento do primeiro envio junto a transportadora. Caso o cliente receba os dois envios, será solicitado ao cliente que faça a devolução dessa encomenda em uma agência dos correios, e o envio como SEDEX A COBRAR.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a ALL NATURAL TEA enviará o produto de volta ao Cliente e será cobrado o valor já mencionado em nota fiscal + custo de frete desse novo envio.

Para Reenvio é utilizada a NF do primeiro pedido. Sempre alinhar o reenvio com a equipe de logística.

*Análise prévia para liberação do reenvio dependerá de um posicionamento formal da transportadora informando o ocorrido.

TROCA POR ERRO/ENGANO DO CLIENTE

Nesse caso, fazemos a troca, desde que o produto esteja totalmente lacrado e dentro de suas condições originais. Nessa situação é preciso conciliar os valores pago pelo cliente com o novo envio que será feito. Caso o valor do novo pedido seja inferior do que foi pago anteriormente, não fazemos estorno/reembolso da diferença, e sim geramos um crédito para sua próxima compra. Caso o valor seja superior, a diferença pode ser paga dentro de nossas condições de pagamento estabelecidas.

O custo do frete da devolução e do novo envio serão por conta do cliente. O novo pedido será despachado após recebimento e conferência do pedido “errado”.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a ALL NATURAL TEA enviará o produto de volta ao Cliente e a correspondente troca não será efetuada.

FRETE GRÁTIS

A ALL NATURAL TEA realiza campanha denominada “Frete Grátis” na forma abaixo descrita (adiante Termos e Condições), sendo que o Usuário Comprador, ao participar da Campanha, declara que leu compreendeu e aceitou os presentes Termos e Condições.

1. O Frete Grátis está funcionando de forma automática para todo território nacional (Brasil), em compras efetuadas com valor final igual ou superior a R$ 200,00. Escolha seus produtos, clique em comprar e calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região.
2. A Campanha terá a duração descrita em no site ou enquanto durarem os estoques.
3. A modalidade de entrega será sempre escolhida pela empresa ALL NATURAL TEA e enviada por meio dos Correios ou Transportadora. O acompanhamento e prazo de entrega poderá ser feito no painel de controle do cliente ou em contato com Suporte de Atendimento ao Cliente.

RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela ALL NATURAL TEA quando atender as condições especificadas.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, ou troca de produto defeituoso dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a ALL NATURAL TEA será restituído* inteiramente pela ALL NATURAL TEA. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a ALL NATURAL TEA por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o código de postagem que deverá ser levado junto com o produto já embalado em uma agência dos correios.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Devoluções por desistência, que tiverem as respectivas compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS 

Pagamentos feitos com Cartão de Crédito: a ALL NATURAL TEA notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e fará o estorno integral. É de responsabilidade da administradora do cartão fazer o repasse de acordo com seu procedimento.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela ALL NATURAL TEA.

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta na nota fiscal (CPF do cliente).

*Não será concedido crédito a terceiros.

 FORMAS DE ENVIO

Os pedidos realizados na ALL NATURAL TEA serão enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil.

Central de Atendimento
Rua Mato Grosso do Sul, 11 – Jd. Engenho – Monte Mor – SP – 13.190-000
SAC (19) 99232-7452
E-mail: [email protected]